Notícias do mercado imobiliário
Mercado Imobiliário em Portel: Outubro de 2026
No mês de outubro de 2026, a LUIZ PEREIRA NEGOCIOS IMOBILIARIOS registrou 705 imóveis anunciados, com um incremento de 10 novos anúncios nos últimos 30 dias. Dentre esses, a maioria está disponível para venda, com um total de 704 propriedades.
A Zona Rural destaca-se como o bairro com maior oferta de imóveis, refletindo a predominância de propriedades rurais na região. Entre os tipos de imóveis mais ofertados estão fazendas e chácaras, evidenciando o perfil rural do mercado local.
O preço pedido mediano para venda é de R$ 18.500.000, com um valor por metro quadrado de R$ 16.529. Este valor reflete as características e o tamanho das propriedades, principalmente fazendas, que são o foco principal dos anúncios.
Uma das propriedades em destaque é a fazenda à venda em Iguatemi MS, com 1.645 hectares, localizada na Zona Rural. Outra opção interessante é a fazenda à venda em Aporé GO, também situada na Zona Rural, oferecendo dupla aptidão.
Comparado com o mês anterior, o número de novos anúncios apresentou uma leve variação, mantendo o mercado estável em termos de oferta de imóveis rurais.
Para quem busca investir ou adquirir propriedades na região de Portel, o portfólio da LUIZ PEREIRA NEGOCIOS IMOBILIARIOS oferece uma ampla gama de opções. Confira todos os imóveis disponíveis no site da imobiliária e encontre a propriedade que atende às suas necessidades.